segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Inauguração da Igreja em Araçaí

4 comentários:

  1. estou me sentindo honrada por Deus por ter participado de um momento único como esse. Louvo à Deus pelas vidas do Pr. Júlio e Mis. Simone que não mediram esforços e nem recursos pra obra do Senhor se concretizar em Araçaí. Obrigada Senhor por todos aqueles que de alguma forma participaram para que sua vontade se fizesse em Araçaí. Deus os abençõe sempre. Amo vcs e todos que passaram por minha vida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Se a nossa esperança em Cristo, se baseia somente nesta vida, quer dizer: se estamos na igreja somente para tirarmos proveito próprio, somos os mais infelizes do mundo. O sonho de Deus para nós está em, vivermos para Ele servindo o nosso próximo, levando a salvação até os confins da terra e, se dependermos dEle e, cuidarmos da coisas dEle, Ele cuidará de nós e, das nossas coisas. Pode até parecer loucura mas, o passageiro não pode tomar lugar do eterno em nossas vidas. Entenderam? Jesus está voltando e, se muitos não o aceitarem, irão para o inferno. Não podemos nos calar e, nem nos trancarmos em quatro paredes cuidando somente das nossas necessidades e caprichos!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom participar com vocês. Quando vai ser o próximo? Conte conosco em oração, indo e contribuindo também.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom ter podido participar deste culto. Quando vai ser o próximo? Estamos juntos.

    ResponderExcluir

EM QUE CREMOS

CREMOS em um só Deus eterno, que subsistente em três Pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
CREMOS na Bíblia Sagrada, inspirada por Deus, ÚNICA regra de fé e prática para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).
CREMOS no nascimento, morte, ressurreição e ascensão de Jesus ao céu (Is 7.14; At 1.9; Rm 8.34).
CREMOS que o homem é pecador e está separado de Deus e, que somente o arrependimento, o novo nascimento (Jo3.3-8) e a fé no sacrifício de Jesus Cristo na cruz podem restaurar a sua comunhão com Deus (Rm 3.23; At 3.19).
CREMOS no perdão dos pecados, na salvação e na eterna justificação da alma. (At 10.43; Rm 3.24-26;10.13; Hb 5.9;7.25).
CREMOS que JESUS é o único caminho para chegarmos a DEUS e a vida Eterna com ELE. (Jo 14,6)
CREMOS no batismo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (Mt 28.19; Rm 6.1-6; Cl 2.12).
CREMOS no batismo com o Espírito Santo. (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
CREMOS nos dons espirituais, distribuídos pelo Espírito Santo para edificação da Igreja. (1 Co 12.1-12).
CREMOS que devemos nos santificar vivendo como fiéis testemunhas. (Hb 9.14; 1 Pe 1.15).
CREMOS na segunda vinda de Cristo para arrebatar a sua Igreja fiel da terra. (Zc 14.5; 1 Ts 4.16-17; 1 Co 15.51-54; Jd 14; Ap 20.4).
CREMOS que todos os cristãos ou não, comparecerão ao tribunal de Cristo, para receber a recompensa ou juízo dos seus feitos. (2 Co 5.10). (Ap 20.11-15).
CREMOS na vida eterna de felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.31-46).

PENSE...

Porque Deus TE amou de uma forma tão grande que deu o seu único Filho, para que se nEle você crê, você não morrerá, mas terá a vida eterna. João 3,16